A dança é uma forma de louvor e adoração a Deus. Através dos gestos, expressões e movimentos é ministrado: CURA, QUEBRANTAMENTO, ARREPENDIMENTO E LIBERTAÇÃO.

A adoração é a entrega total a Deus, quando se entrega de corpo, alma e espírito. Davi dançou em adoração e gratidão a Deus, quando entrou na promessa. A verdadeira dança em adoração, ocorre guando se é levada e inspirada pelo Espírito Santo, a experiência se bailar nessa essência é de total entrega, cada gesto, cada movimento, cada passo… é estar nas azas do Espírito e permitir ser conduzido por Ele.

Quando Mirian dançou, expressou ações de graça e ela era uma profetiza. Assim como Davi foi questionado quando adorava a Deus com seu corpo, alma e espírito, através da dança, ainda encontramos algumas barreiras em nosso tempo, mas certos que Deus se agrada, ao receber nossa adoração através da expressão corporal.

Para que haja a verdadeira dança profética é necessário antes de tudo, ter vida com Deus, santidade e obediência. Como profetas devemos estar em completa harmonia e integridade com o Espirito Santo. Entendemos que nossas vestes precisam estar limpas e agradável ao Senhor, para que em todas as formas de adoração venhamos ser antes de tudo aprovados. Para que nossa expressão corporal seja vista e recebida por Deus, precisamos nos apresentar a Ele com roupas adequadas, que não exponham o corpo.

Cuidado com a sensualidade e os exageros. Lembrando sempre, que nosso corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus.